VERÃO 2015
PARAÍSOS

Sentados nas areias da paradisíaca Bali, a imagem do pôr do sol ao fundo, o grupo de amigos se junta para curtir uma noite de boa música. O silêncio que antecede a pequena festa é contemplado como um pedacinho do céu e do paraíso. Existe o respiro sem pressa. Nesse arquipélago da Indonésia, o que vale é ser feliz, sem contar as moedas e sem ostentação. A paz de espírito, a sensação de bem-estar e o olhar para o infinito, sem sufocamento, transforma-se nas novas formas de luxo e glamour.

Assim como nos anos 70, em que as formas eram fluídas e não-restritivas, as peças do VERÃO 2015 da Cavalera são ideais para qualquer balneário. Movimentos de anos que já foram, que se destacaram por sua modernidade, reverberam ainda nos tempos de hoje. Woodstock, que tem como seu ponto em comum com Bali a busca por momentos únicos e prazerosos, serve como referência musical para essa festa que está prestes a começar nas areias.

As formas são esvoaçantes e leves. Robes, coletes com franjas e vestidos logos são as propostas feminina. Os looks masculinos são compostos por camisas bem cortadas e casacos leves.
FOTOS
TRILHA SONORA DO DESFILE
História
Coleções
Verão 2018
Inverno 2017
Coleções Anteriores
Lançamentos
Cavalera KID
Eyewear
Fragrances
Grooming
Downloads
Wallpapers
Clipping
Contato
Fale Conosco
TRABALHE CONOSCO
Comercial
Franquias
Sala de Imprensa