INVERNO 2015
Era uma vez...

João amava Maria, que tinha uma amiga, que amava João. Uma releitura contemporânea da clássica história dos Irmãos Grimm inspira a coleção Inverno 2015 da Cavalera. Aos olhos de Alberto Hiar, diretor criativo da marca, João e Maria são namorados e a Bruxa Má, a amiga maliciosa que deseja o amor dele.

Nesta viagem, que transita pelos mundos lúdico e real, o casal adentra a floresta negra e sombria por onde se perde, dentre galhos e troncos de uma natureza misteriosa. A salvação (ou seria perdição?) surge diante dos olhos na forma da memorável casa feita de doces e biscoitos que esconde a vilã e traz à tona aquela contundente reflexão sobre as distrações que permeiam a vida real e criam um mundo de ilusões ao redor.

Esta nova versão também revê o estilo dos personagens e traz um João barbado, rústico, com ares de lenhador, porém impecável e elegante em sua essência. Maria é o retrato da mulher atual, cheia de personalidade, atrevida, mas, ao mesmo tempo, doce e delicada. A Bruxa abusa do seu lado sensual e envolvente para seduzir, para atrair, e evidencia a força da cobiça que a instiga a atingir seu objetivo a qualquer custo.

O conto, que remonta à Idade Média, traz na interpretação atual a tradução de uma possível história do cotidiano de um casal, em qualquer parte do mundo, seja nas relações e comportamentos humanos, seja nos conceitos de moda que esses “Joãos” e essas “Marias” desfilarão pelas páginas do livro da vida.

E foram felizes para sempre... nem sempre, mas quase sempre. FIM
FOTOS
História
Coleções
Verão 2018
Inverno 2017
Coleções Anteriores
Lançamentos
Cavalera KID
Eyewear
Fragrances
Grooming
Downloads
Wallpapers
Clipping
Contato
Fale Conosco
TRABALHE CONOSCO
Comercial
Franquias
Sala de Imprensa