VERÃO 2013
Salvador que salva, Salvador Bahia de Todos os Santos, Salvador do axé, do rock, dos santos e Orixás, de Caetano e Pitty, de muitos contrastes e para todos. Não é apenas do mar que nasce o verão. No concreto da cidade, podem ser encontradas inspirações, devaneios e algo que instiga o olhar para criar o inusitado.


Desfile SPFW - CAVALERA Verão 2013
Salvador Rocks SPFW
Salvador que salva, Salvador Baia de Todos os Santos, Salvador do axé e do rock, dos santos e Orixás, de Caetano e Pitty, de muitos contrastes e para todos. Não é apenas do mar que nasce o verão. No concreto da cidade, são encontradas inspirações, devaneios e algo que instiga o olhar para criar o inusitado. Foi de costas para o mar que Alberto Hiar, Diretor criativo da CAVALERA partiu para a terra construindo contraposições entre a força urbana e a leveza da praia.

Dessa rica descoberta surgiram diversas referências visuais, como azulejos portugueses, fios de cobre e de aço, colares e miçangas, pérolas, cordas de navios, cintos de capoeira, construções em reforma e nuances de cores. Essas imagens se sobrepõem e se transformam em um caleidoscópio de estampas, criadas pela marca.

A religiosidade, outra característica forte da cidade de Salvador, também está presente. As icônicas camisetas da marca trazem pop stars e roqueiros incorporados em Santos e Orixás, sincréticos ou não. A mistura cultural é expressa na diversidade da coleção, que mergulha na irreverência e no espírito rock’ n roll da CAVALERA.
FOTOS
História
Coleções
Verão 2018
Inverno 2017
Coleções Anteriores
Lançamentos
Cavalera KID
Eyewear
Fragrances
Grooming
Downloads
Wallpapers
Clipping
Contato
Fale Conosco
TRABALHE CONOSCO
Comercial
Franquias
Sala de Imprensa