INVERNO 2012
A poeira baixa na metrópole e os cidadãos de múltiplos lugares se misturam, completando um painel acinzentado com tons fluorescentes das luzes que enfeitam a cidade. O trem das onze chega à estação. O corre-corre já faz parte desse caos urbano com que tantos convivem.


Desfile SPFW - CAVALERA Inverno 2012
FAROESTE URBANO
A marca, conhecida por retratar a essência de São Paulo, escolheu a Estação da Luz para ser a passarela da temporada Inverno 2012. Localizada no coração da cidade, a estação foi inaugurada no Século XIX e era a principal porta de entrada da capital paulista, servindo de ponto de desbravamento da capital. Sendo assim, este referencial urbano que espelha a cidade e sua diversidade foi a escolha perfeita de Alberto Hiar, Diretor Criativo da CAVALERA.

A coleção apresentada teve no jeans, carro-chefe da marca, tratamentos resinados que imitam o couro. Os tecidos Lindsay e Spears da Vicunha, além do tradicional veludo cotelê e do veludo lavado são as apostas para as calças da Cavalera. O moletom, uniforme jovem de todo inverno, aparece bordado e recortado a laser, com uma nova proposta de capuz, que pode ser usado de diversas formas. Vestidos transparentes e curtos são construídos com uma mistura rica de tecidos e texturas, que remetem ao caos visual da cidade.

A cartela de cores foi composta por preto, vermelho, caqui, azul e verde militar. As estampas sugeriram o lúdico, com aspecto de giz de cera, e a agressividade, com fortes composições fotográficas, onde cavalos aparecem em meio a corações em chamas.
FOTOS
História
Coleções
Verão 2018
Inverno 2017
Coleções Anteriores
Lançamentos
Cavalera KID
Eyewear
Fragrances
Grooming
Downloads
Wallpapers
Clipping
Contato
Fale Conosco
TRABALHE CONOSCO
Comercial
Franquias
Sala de Imprensa