JEANS DA ÁGUIA
Todo mundo conhece a alegria e o prazer de encontrar aquele jeans no seu número e modelo – uma calça que valorize o seu corpo e represente a sua atitude. Com a chegada do inverno, o jeans é mais que uma opção de estilo. É, também, o nosso maior aliado nos dias frios e amenos.

É aí que entram os Jeans da Águia, mais uma coleção exclusiva da Cavalera. Confortáveis e convidativas, as novas calças reinventam o jeans com sua variedade de modelos, cores, estampas e tecidos. É só encontrar a que mais tem a ver com você! Veja só porque os Jeans da Águia são irresistíveis:
Eles rodaram o mundo! Os tecidos e materiais que deram origem à coleção vieram de cantos opostos do planeta, como Japão, Turquia, Paquistão, Espanha e China. Eles foram selecionados a dedo pela sua qualidade, durabilidade e texturas.
Eles têm uma história pra contar! É importante que você sempre saiba o que está vestindo para que possa escolher o melhor modelo para o seu corpo. Por isso, cada calça da nova coleção vem acompanhada de tags com informações essenciais da peça e detalhes da procedência do material.
Eles podem ser personalizados. Nós embarcamos na ideia do customizado e disponibilizamos as “ferramentas” necessárias para você deixar o seu jeans com a sua cara. Com os bottons exclusivos da Cavalera, é possível dar o seu toque final e exclusivo na peça.
Eles estão disponíveis em vários modelos – vários mesmo! Para começar, a Legging, confeccionada em tecido mais fino, se tornou o modelo ideal para quem está em busca de alta performance. Assim, você pode se mover com agilidade e flexibilidade, sem abrir mão do conforto e do estilo.
Outro destaque é o modelo Skinny. Com cintura intermediária e bolsos levemente maiores, a calça valoriza o corpo e dá a impressão de “levantar” o bumbum. Já o Super Skinny é uma inovação a partir do modelo tradicional. A diferença é que a calça tem alta elasticidade e gancho deslocado, conferindo um ar descontraído e descolado ao look.
E como falar de calça para o inverno sem mencionar as Joggers? Feitas com material macio que se assemelha ao moletom, esta é uma das opções mais confortáveis da temporada. Com elas, você leva o conforto de casa com você, esteja aonde estiver.
Historia
Colecciones
Verano 2017
Invierno 2016
Colecciones Anteriores
Lanzamientos
Eyewear
Fragrances
Grooming
Accesorios
Descargas
Fondos de Pantallas
Tiendas
Clipping
Contacto
Contáctenos
Trabaje con Nosotros
Comercial
Franquicias
Sala de Prensa